Quem Somos

Quem Somos

É em Alagoas, um estado privilegiado em recursos hídricos, também conhecido como “Paraíso das águas”, que desde o ano de 1990 iniciei como hobby a colecionar essas plantas no jardim de minha casa. Esse hobby virou uma paixão e transformou esse jardim em negócio, um plantio de 30 hectares.

Devido a quantidade de água existente, e a uma temperatura média anual em torno de 28°C que pouco oscila entre o inverno e verão, esta região apresenta um índice elevado da umidade relativa do ar. Todos esses fatores característicos da floresta úmida criam no meio ambiente, durante todo o ano, um ecossistema próprio ao desenvolvimento de flores e folhagens tropicais.

Hoje, comercializamos nacionalmente em torno de 300 mil haste/mês divididas em mais de 120 espécies de flores e folhagens tropicais, promovendo assim a diversificação da monocultura predominante em nosso estado e dando incentivo a floricultura, que é o setor do agronegócio que mais emprega mão de obra por m², além de difundir minha paixão e praticar o que eu mais gosto.